40ª Festa das Nações: vencedora da promoção recebe HB20 0km
Entrega foi realizada ontem (28), na concessionária Hyundai HMB Caminho
Em parceria com a Prefeitura de Piracicaba, a Hyundai realizou ontem (28) a entrega do HB20 Comfort 0km na concessionária Hyundai HMB Caminho para a vencedora da rifa social da 40ª Festa das Nações, realizada pela Associação Cultural Festa das Nações (Fenapi). Jhulia Gonzalez Pinheiro, 26, é moradora do bairro Castelinho, em Piracicaba, e adquiriu seu bilhete premiado com a Associação Presbiteriana de Filantropia de Piracicaba (APFP), responsável pelo restaurante Espanha. O sorteio foi realizado e auditado no dia 13 de agosto, em parceria com a Loteria Federal.
A vencedora recebeu as chaves das mãos do COO da Hyundai Motor Brasil, Marcos Oliveira. Também participaram da cerimônia a presidente da Fenapi, Carolina Angelelli, o vice-presidente da Fenapi, Thiago Inforçato, o diretor da concessionária Hyundai Caminho Piracicaba, que sediou a entrega, Thiago Sanchez, e a gerente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, Cristiane Martins, que representou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Valkiria Callovi, além de Ana Lidia Gordon Leme e Jonathan Toledo, representando a APFP.
“Sou da cidade e frequento a Festa das Nações desde a adolescência. É sempre um momento de muita empolgação para todos nós. No ano passado, pela primeira vez, tentei a sorte na rifa do carro doado pela Hyundai, mas não ganhei. Neste ano, decidi tentar novamente. Minha irmã tem contato com a Associação Presbisteriana e me contou que eles estavam promovendo a rifa e comprei um único número, com o objetivo de ajudar a iniciativa. Quando recebi o contato, a surpresa foi enorme. O carro vem em um ótimo momento, já estava procurando um veículo para meu dia a dia no trabalho. Agradeço muito a todos da Hyundai e da Festa das Nações”, comemora Jhulia
Cristiane Martins, gerente do Fundo Social, destacou que a festa é uma grande celebração da solidariedade. “A parceria com a Hyundai, que doa o carro para a rifa, garante o suporte às instituições que mais precisam. O trabalho conjunto entre terceiro setor, poder público e iniciativa privada gera sempre os melhores frutos. Assim como nestas primeiras 40 edições, seguirá promovendo bons momentos pelos próximos anos.”
“A Festa tem com a Hyundai uma relação de confiança desde 2010. O apoio é essencial para que as organizações filantrópicas enfrentem os desafios do ano. As festividades deixam memórias para todos, mas a maior herança são momentos que mudam vidas, como o da Jhulia”, destaca Carolina Angelelli, presidente da Fenapi.
Thiago Sanchez, diretor da HMB Caminho Piracicaba, reforçou que a marca apoia a Festa desde 2010 como patrocinadora e doando um veículo para a rifa. “A Festa das Nações chegou à 40ª edição superando a cada ano o sucesso anterior. É um orgulho para a Hyundai Caminho sediar novamente este momento, celebrando a parceria com a comunidade. Desejamos felicidade à ganhadora do HB20 e seguimos à disposição com o melhor em produtos e serviços”, afirmou.
“A Hyundai busca gerar impacto positivo em Piracicaba com sua fábrica, que já conta com mais de 3.000 colaboradores, e com ações como a Festa das Nações, importante ferramenta de responsabilidade social. Nesta 40ª edição, foram arrecadados valores expressivos que apoiarão milhares de pessoas. Parabenizamos todos os envolvidos e a nova proprietária de um Hyundai zero-quilômetro 100% piracicabano”, diz Marcos Oliveira, COO da Hyundai Motor para as Américas.
A 40ª edição da Festa das Nações de Piracicaba registrou público de mais de 80 mil pessoas nos cinco dias de atrações. Com foco em ações de responsabilidade social, o evento alcançou um resultado líquido de mais de R$ 2 milhões. O total arrecadado será revertido para 23 instituições do município. Estas que, por sua vez, realizam diversos projetos ao longo do ano e atendem cerca de 30 mil pessoas em toda a cidade.
Os patrocinadores da 40ª Festa das Nações de Piracicaba foram TOOLS Digital Services (Apresenta); Caterpillar e Hyundai (Ouro); Drogal, Grupo Pirasa, Pecege, ArcelorMittal e Unimed Piracicaba (Prata); e CJ Brasil, Embraplan, Essencial, Savegnago e Unimil (Bronze). Apoio: Doowon, Glovis, Hwashin, Hyundai Mobis, Hyundai Steel, Hyundai Transys, Seoyon E-hwa, S.H., Oji Papéis e Forte Gás. A legendagem oficial é da Skylar e o apoio visual da Chiaro Filmes. O chope oficial foi o Germânia.