Bebel diz que pressão fez governador desistir de colocar cinco pedágios na região
A parlamentar aguarda um documento oficial do governador
A deputada estadual Professora Bebel (PT) disse que a pressão popular forçou o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, a anunciar que está desistindo de colocar cinco novas praças de pedágios na região
No entanto, apesar do anúncio do governador, em visita a Piracicaba, na manhã de hoje (15), ela espera um documento oficial do Palácio dos Bandeirantes, confirmando a desistência.
Contrária aos pedágios na região, Bebel fez diversas manifestações, inclusive com pronunciamentos na Assembleia Legislativa, onde criou uma frente parlamentar para combater a iniciativa e protocolou projeto de lei estabelecendo um marco regulatório para a colocação de novas praças de pedágios no estado.
Quando começou a circular a notícia de que não haveria mais pedágio, Bebel protocolou ofício no Palácio dos Bandeirantes pedindo a confirmação das informações de forma oficial.
“Enquanto não haver uma posição oficial do governador, é fundamental que continuemos firmes neste propósito de coletarmos assinaturas contrárias aos pedágios na nossa região”, reafirma a deputada estadual Professora Bebel, que encabeça ainda um abaixo assinado contra as praças de cobranças na SP 304.