Viletim

Viletim

Bebel diz que pressão fez governador desistir de colocar cinco pedágios na região

A parlamentar aguarda um documento oficial do governador

Avatar de Viletim
Viletim
abr 15, 2025
∙ Pago

A deputada estadual Professora Bebel (PT) disse que a pressão popular forçou o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, a anunciar que está desistindo de colocar cinco novas praças de pedágios na região

No entanto, apesar do anúncio do governador, em visita a Piracicaba, na manhã de hoje (15), ela espera um documento oficial do Palácio dos Bandeirantes, confirmando a desistência.

Contrária aos pedágios na região, Bebel fez diversas manifestações, inclusive com pronunciamentos na Assembleia Legislativa, onde criou uma frente parlamentar para combater a iniciativa e protocolou projeto de lei estabelecendo um marco regulatório para a colocação de novas praças de pedágios no estado.

Quando começou a circular a notícia de que não haveria mais pedágio, Bebel protocolou ofício no Palácio dos Bandeirantes pedindo a confirmação das informações de forma oficial.

“Enquanto não haver uma posição oficial do governador, é fundamental que continuemos firmes neste propósito de coletarmos assinaturas contrárias aos pedágios na nossa região”, reafirma a deputada estadual Professora Bebel, que encabeça ainda um abaixo assinado contra as praças de cobranças na SP 304.

Avatar de User

Continue lendo este post gratuitamente, cortesia de Viletim.

Ou adquirir uma assinatura paga.
© 2025 Viletim · Privacidade ∙ Termos ∙ Aviso de coleta
Comece seu SubstackObtenha o App
Substack é o lar da grande cultura