Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Gustavo Zambon

Boa tarde!

Peço desculpas por fazer um comentário que não está relacionado com a notícia, mas é sobre algo que vem me incomodando bastante em relação ao Viletim.

Sou assinante, leitor e divulgador do site, tenho um grande respeito pelo Romualdo, e considero o Fábio um amigo e professor.

Tenho notado uma ausência gritante sobre temas graves aqui de Piracicaba, como: estrangulamento financeiro da Santa Casa e HFC com a redução milionária do repasse de recursos municipais; condenação do Luciano Almeida em relação a licitação de recapeamento; pedido do MP para cassação do Helinho Zanatta; dentre outros.

Faço essa crítica, espero, de forma construtiva, porque considero o Viletim um veículo de imprensa diferenciado em Piracicaba.

Abraço!

Nenhuma publicação

Pronto para mais?