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CDHU Móvel vai atender mutuários em Piracicaba nesta sexta e sábado, 13 e 14

CDHU Móvel vai atender mutuários em Piracicaba nesta sexta e sábado, 13 e 14

Ação em parceria com a Prefeitura de Piracicaba oferece serviços como regularização contratual e financeira, na praça José Bonifácio

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jun 12, 2025
∙ Pago

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CDHU Móvel vai atender mutuários em Piracicaba nesta sexta e sábado, 13 e 14
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A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo estará em Piracicaba, amanhã (13) e sábado (14) com uma unidade do projeto CDHU Móvel para atendimento aos mutuários. A ação será das 10h às 19 horas, na sexta, e no sábado, das 10h às 16 horas, na praça José Bonifácio.

A unidade móvel oferece atendimento direto aos mutuários, com serviços como regularização de contrato, negociação de dívidas, entre outros. Para ser atendido, é necessário realizar agendamento prévio pelo site www.cdhu.sp.gov.br ou pelo telefone 0800 000 2348 (Alô CDHU) – ligação gratuita.

A CDHU Móvel é um atendimento itinerante que vai rodar por todo o Estado de São Paulo com uma programação especial, prevista para acontecer durante dois anos. Com este serviço, a CDHU amplia sua presença, aproxima os mutuários e garante acesso facilitado aos principais serviços da companhia.

O secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Piracicaba, Alvaro Saviani, e a gerente de Habitação, Sandra Liberal, acompanharam o funcionamento da unidade na manhã de hoje, 12/06. “A parceria entre a CDHU e a Prefeitura de Piracicaba representa uma ação importante de aproximação entre o poder público e a população.

Com os atendimentos da CDHU Móvel na cidade, os moradores já estão tendo acesso facilitado a diversos serviços, de forma ágil e próxima da comunidade. É uma iniciativa que demonstra sensibilidade às necessidades da população e promove a inclusão. Convidamos todos a aproveitarem essa oportunidade, que mostra como a cooperação entre Estado e Município pode gerar benefícios concretos para os cidadãos”, afirmou Saviani.

Os mutuários podem receber atendimento para regularização financeira (emissão de boletos, acordos e reacordos de dívida, quitação e amortização com recursos próprios ou FGTS, regularização de contratos encerrados com dívidas – parcelamento em até 60 vezes, revisão do valor da prestação e portabilidade: novo financiamento com juros zero); regularização contratual (transferência de titularidade e conversão de contrato); atendimento jurídico (esclarecimento de dúvidas e orientações jurídicas); além de oficinas sociais.

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