CMDCA elege representantes da sociedade civil e universidades para o biênio 2026–2028
Eleição ocorreu na Secretaria de Cidadania e Parcerias na última quarta-feira (14)
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Piracicaba realizou na tarde da última quarta-feira (14) a eleição dos representantes da Sociedade Civil e do segmento Universidade/Instituto de Pesquisa que irão compor o Conselho no biênio 2026–2028.
De acordo com os critérios previstos, foram eleitos representantes de cinco Organizações da Sociedade Civil mais votadas: Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância (Crami) com sete votos; Centro de Reabilitação de Piracicaba (CRP) com seis votos; Fundação Jayme Pereira com quatro votos; Associação Formar de Assistência Social e Aprendizagem Profissional com três votos; e Associação Síndrome de Down – PIPA também com três votos.
No segmento Universidade/Instituto de Pesquisa, foram eleitos o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) com cinco votos, e a Universidade Anhembi Morumbi – Piracicaba com três votos.
O processo eleitoral foi realizado na Secretaria de Cidadania e Parcerias. Ao todo, participaram 25 pessoas, sendo 8 delegados, 14 candidatos (titulares e suplentes), 2 membros da Comissão Eleitoral e 1 ouvinte. Estiveram presentes os membros da Comissão Eleitoral, Daiane Araújo de Arruda e Rodrigo Alessandro Bottene, além dos delegados devidamente credenciados e candidatos titulares e suplentes.



