Edson Marcus Bucci, secretário-executivo de Meio Ambiente, deixa pasta
De acordo com a prefeitura, um novo nome será anunciado em breve
O secretário-executivo de Meio Ambiente de Piracicaba, Edson Marcus Bucci, deixou a pasta para se dedicar à iniciativa privada. O comunicado ao prefeito Helinho Zanatta foi feito na manhã de hoje (14).
Bucci fez importantes ajustes na pasta, além de consolidar o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos da Saúde. Também atuou para a consolidação de medidas de fiscalização do sossego público.
Ele agradeceu ao prefeito pela oportunidade de conduzir a pasta desde o início da gestão. “Vim a convite do prefeito Helinho por um período para uma importante missão à frente da pasta e agradeço por essa oportunidade de integrar a gestão municipal, buscando desenvolver, mais uma vez, meu trabalho ao lado da brilhante equipe de Meio Ambiente”, disse.
O prefeito Helinho Zanatta agradeceu o trabalho e empenho de Bucci e desejou sucesso a ele na nova etapa. “Bucci colaborou por um ano com nossa gestão e desempenhou um bom trabalho à frente de importantes projetos. Que ele possa continuar tendo uma carreira exitosa”, disse o prefeito.
Bucci foi servidor da Agência Ambiental Paulista (Cetesb), onde iniciou sua carreira como estagiário e galgou diversas posições internas.
Por mais de 25 anos, exerceu funções estratégicas no Governo do Estado de São Paulo, assessorando diretamente presidentes da Cetesb, diretores e o secretário de Estado de Meio Ambiente.
Também atuou como secretário adjunto e ouvidor.



