Ginásio da Pauliceia é alvo de furto e vandalismo
Furto de fios e cabos de energia elétrica comprometem o bom funcionamento do local
O Ginásio Poliesportivo da Paulicéia Alfredo de Almeida Leite, na rua Dona Idalina, vem sendo alvo de sucessivos furtos de fios e cabos de energia elétrica que estão comprometendo o bom funcionamento do local. O importante espaço esportivo do município recebe diariamente 300 atletas para aulas de voleibol, handebol e futsal, além de ser cedido à comunidade da região, mediante permissão de uso.
Além dos furtos, o local foi alvo ainda de vandalismo no alambrado de proteção que fica na Rua Virgilio Furlan. “Esse vandalismo, infelizmente, compromete o bom funcionamento do local. A quadra, por exemplo, está apenas com iluminação parcial. Vestiários e o lado externo, como o campo de areia e a pista de skate estão apagados”, lamentou o secretário municipal de Esportes, Roger Carneiro.
O comando da Guarda Civil Metropolitana intensificará o patrulhamento no local e a Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos já realiza os reparos necessários para o pleno funcionamento do espaço.