Luciana Cristina Vitti assume cargo de diretora da Drads
O órgão representa a política de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado para as cidades da região
Luciana Cristina Vitti foi nomeada para comandar a Diretoria Regional de Assistência Social (Drads) de Piracicaba, órgão que representa a política de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado para as cidades da região.
A nova diretora é formada em Serviço Social e já atuava no órgão como diretora técnica do Núcleo de Avaliação e Supervisão (NUASU) e diretora técnica do Núcleo de Convênios (NUCON). Ela entra no lugar de Adriano Camargo, que assumiu cargo na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
“É uma honra estar à frente da diretoria. A responsabilidade é imensa, mas acredito que, com os ótimos profissionais que atuam na rede, o trabalho não será difícil, pois cada um sabe o quanto são instrumentos de melhoria e valorização da população que precisa do nosso trabalho”, disse ela.
Continua Luciana: “Nossa profissão é para aqueles que tem o dom de amar o próximo e isso faço e farei com excelência. Tenho certeza de que temos ótimos parceiros em cada cidade que serei responsável. Aproximação com as entidades e prefeituras é nosso objetivo maior para facilitar a atuação de todos da rede.”
Sobre as Drads
As Drads são órgãos descentralizados da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social em todo o Estado de São Paulo. Ao todo, são 26 regionais, que estão sob coordenação e responsabilidade da Coordenadoria de Ação Social (CAS).
A Regional de Piracicaba é composta, além de Piracicaba, por: Águas de São Pedro, Limeira, Analândia, Mombuca, Araras, Brotas, Pirassununga, Capivari, Rafard, Charqueada, Rio Claro, Conchal, Rio das Pedras, Cordeirópolis, Saltinho, Corumbataí, Santa Cruz da Conceição, Elias Fausto, Santa Gertrudes, Ipeúna, Santa Maria da Serra, Iracemápolis, São Pedro, Itirapina, Torrinha e Leme.