Mil pessoas deverão passar pela Festa Julina da Santa Casa de Piracicaba neste sábado
Evento ocorrerá na área de lazer do Hospital e reunirá médicos, funcionários, familiares, amigos e convidados
A Festa Julina da Santa Casa de Piracicaba é um momento de grande integração e alegria para a comunidade hospitalar
É grande a expectativa dos organizadores da 26ª Festa Julina da Santa Casa de Piracicaba, um dos eventos mais esperados pela comunidade hospitalar, que poderá convidar familiares e amigos para este momento de integração e alegria.
Marcada para este sábado, 26, na área de lazer da Instituição, a comemoração caipira começa às 18 horas e prossegue até as 22h30, com barracas de caixa surpresa, pesca e argola. No cardápio, refrigerante, chopp, quentão, vinho quente, pipoca, cuscuz, cachorro-quente, pastel, frango assado, espetinho de carne e doces. Para conceder aquele clima ainda mais junino ao ambiente, show com a dupla sertaneja Claudemir & Moisés.
O convite pode ser adquirido ao custo de R$10,00 na hora da festa, que terá entrada franca para crianças com até sete anos de idade.
Além de boa música, brincadeiras e comidas típicas desta época, a tradicional fogueira, com mais de quatro metros de altura, promete ser outra grande atração da Festa. “Vamos acender a fogueira às 20 horas como símbolo do laço de união que, há 170 anos, tem sustentado a nossa Instituição por meio de relações de trabalho cada vez mais harmoniosas”, disse Aparecido Guerrero, presidente da Caixa Beneficente, entidade organizadora do evento.
Ele conta que a Festa é aberta a todos os funcionários e seus familiares, por meio da aquisição de convites a preços simbólicos, com o objetivo de promover a integração entre os colegas de trabalho e seus familiares. “Isso fortalece ainda mais a política de humanização defendida pela Instituição”, complementou.