Ministro de Lula quer produzir bomba atômica
A fórmula é muito fácil e a arma pode ser produzida a qualquer momento
Bujão de gás
Sabe qual é a fórmula de produção da bomba atômica petista? É só juntar Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias, José Dirceu, Bebel e o tal Alexandre Silveira, da Minas e Energia, em uma mesma sala, e a arma está pronta. O Brasil explode em pouco tempo. Como eles já estão reunidos….ai, ai, ai. Sai de perto.
Sem Tarcísio
Agora que o PT sentiu o peso de Tarcísio de Freitas, tenta atacá-lo de qualquer maneira. Ainda não há um discurso definido pelas lideranças do governo para se contrapor a ele. Sugiro uma frase de efeito bem ambígua quanto ao que Zé Dirceu e Lula têm falado: “Tarcísio cresce, enquanto nós explodimos”. Vai que cola.
Boyes
Parece que apenas o site viletim deu a notícia de que o pedido de tombamento do Complexo Beira-Rio, articulado pelo movimento Salve a Boyes, foi arquivado pelo Iphan. É falta de fonte segura ou medo da patrulha? Pelo menos até agora ninguém disse que a informação está errada.
Paralela de humor gráfico na Acipi
Vai que vale a pena. É uma amostra pequena de obras que compõem o acervo do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, com o tema Humor Conectado, e pode ser vista em 15 minutos. Mas é expressiva do momento mundial. “As redes sociais bagunçaram a cabeça de vocês”, como diria Caetano Veloso. A Acipi mostra que conectar para o desenvolvimento social e econômico é um caminho seguro e progressivo. Enquanto conectar para delinquir, é uma roubada para todos.
Helinho Zanatta
O governo Helinho Zanatta está acelerado. Isso não é elogio, mas um olhar de quem não cai no jogo da oposição facilmente, ela que tenta descredenciar uma forma de trabalho sem conhecê-la. Que Zanatta segue uma linha liberal, não há dúvidas. Nem Barjas, nem Almeida eram dessa vibe. Mas isso é bom. Se não ficar ruim, é possível, por enquanto, ver boas perspectivas de futuro para Piracicaba.