Morre Luis Francisco Schievano Bonassi, aos 66 anos
Conhecido como Chicão, o óbito se deu na madrugada do dia 24, em São Paulo, capital
A Acipi informou sobre o falecimento de Luis Francisco Schievano Bonassi, aos 66 anos, o Chicão, ocorrido na madrugada de 24 de novembro, em São Paulo, capital. Conselheiro responsável pelo Departamento Jurídico da entidade, atuava no assessoramento jurídico da Acipi e na orientação às empresas associadas. Era diretor da Bonassi Sociedade de Advogados, escritório fundado em 1982, cuja trajetória foi construída com base em solidez, credibilidade e rigor técnico. Com mais de cinco décadas dedicadas à advocacia, consolidou carreira marcada por ética, responsabilidade e respeito.
O presidente da Acipi, Mauricio Benato, lamentou a perda. “Sentimos profundamente o falecimento do nosso querido amigo e conselheiro Chicão Bonassi. Um homem de grande coração e profissionalismo, que deixou um legado de dedicação e sabedoria na Acipi. Chicão foi um verdadeiro amparo jurídico para a entidade, sempre pronto a oferecer orientação e apoio em todos os momentos. Nossa solidariedade e condolências à família e amigos neste momento de luto”, disse Mauricio Benato.
Chicão Bonassi deixa a esposa, Aline Cristina Pinto Bonassi, filhos Luís Adolfo Rossetto Bonassi e Cintia Maria Rossetto Bonassi e neto. O velório ocorre no dia 24/11, das 15h às 19h, e no dia 25/11, das 7h às 15h, no Memorial Metropolitano de Piracicaba (Rua Cajobi, 326 - Pq. Continental). O sepultamento será realizado em 25 de novembro, às 16h, no Cemitério da Saudade, em Piracicaba.



