Prefeitura começa amanhã (25) entrega de cesta básica de março
Servidores inativos e pensionistas que moram no estado de São Paulo receberão em casa
A Prefeitura definiu o calendário de entrega das cestas básicas aos servidores ativos no mês de março, com início amanhã (25) e segue até o dia 12/4, na avenida Dr. Paulo de Moraes, 1.248, na Paulista. Os dias e horários para a retirada são de segunda a sexta, das 8h às 18 horas, e aos sábados, das 8h às 12 horas.
Os servidores inativos e pensionistas que residem no estado de São Paulo receberão suas cestas em casa, entre os dias 25/3 e 10/4. A entrega domiciliar é inédita na cidade e objetiva facilitar o acesso desses servidores ao recebimento e solucionar problemas de logística, garantindo ainda mais comodidade, respeito e dignidade para os servidores, além de tornar todo o processo mais eficiente.
O fornecimento das cestas será feito pela empresa Cesta Básica Brasil por três meses, por meio de contratação emergencial, ou até a finalização do novo processo licitatório. O processo licitatório para aquisição das cestas básicas foi atrasado pela gestão anterior, por isso foi necessário fazer um contrato emergencial para garantir o benefício aos servidores.
CALENDÁRIO – O calendário de entrega terá início com os servidores ativos da Secretaria de Educação, conforme calendário abaixo. Entretanto, a Secretaria de Administração e Governo salienta que as datas são sugestões apenas, para evitar filas. Havendo necessidade ou preferência, o servidor ativo pode ir em outro dia que não o de sua secretaria.
25/3 a 27/3 – Secretaria de Educação
28/3 – Secretaria de Saúde
29/3 – Aberto para Todos
31/3 e 1/4 – Secretaria de Saúde
2/4 a 10/4 (exceto domingo, 6/4) – Aberto para Todos
12, 14 e 15/4 – Aposentados e Pensionistas que não receberam em suas casas