Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Gustavo Zambon

Depois do BolsoMaster, temos agora o Tariflávio. Se o Lula não disser nenhuma grande besteira (essa é a parte difícil), ganha por WO.

Nenhuma publicação

Pronto para mais?