Previsão do tempo para segunda-feira (22/6) em Piracicaba: temperatura se eleva
Na capital paulista, tempo seco e mais quente
Em Piracicaba, mínima de 10°C e máxima de 28°C. A previsão é de dia ensolarado, com nevoeiro ao amanhecer. Não há previsão de chuva. As nuvens aumentam bastante à noite.
Sensação térmica: 10°C a 18°C
Umidade do ar: 93%
Chuva: 0.0mm.
Sol das 06h50 às 17h34
Lua: Crescente
A cidade de São Paulo, amanhece com frio e tempo firme. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra a média de 11ºC. Imagens do radar não mostram chuva em toda a faixa leste do estado.
No decorrer do dia o predomínio de sol ajuda a espantar a sensação de frio e favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem superar os 26°C e índices de umidade chegando aos 35%.
A Defesa Civil da Cidade de São Paulo decretou estado de ATENÇÃO para baixas temperaturas a partir da zero hora do dia 28/05/26.
Tendência para os próximos dias
Esta semana começa com sol e temperaturas em elevação, porém uma frente fria muda o tempo a partir da terça-feira.
Na terça-feira (23) a propagação de uma frente fria pelo litoral paulista muda o tempo, com as primeiras chuvas isoladas ocorrendo já no período da manhã. Os termômetros devem variar entre mínimas de 13°C e máximas que não devem superar os 20°C, com índices de umidade acima dos 75%. No decorrer da tarde as instabilidades ganham força, provocando chuvas mais intensas e rajadas de vento.
Fontes: Climatempo e CGE SP.
Piracicaba ao amanhecer.





