XV perde nos pênaltis, na Arena Capivari, e se despede do Paulistão A2
XV de Piracicaba jogou ontem (19) na Arena Capivari, contra o Capivariano, a segunda partida pelas quartas de final do Paulistão A2 Sicredi. Perdeu e está fora do campeonato. Com os resultados de 1 a 0 para o Nhô Quim em Piracicaba e 2 a 1 para o clube de Capivari, a definição foi para os pênaltis, que deram vitória Ao Capivariano por 5 a 4.
O jogo
Com a desvantagem no marcador, o Capivariano iniciou a partida buscando o campo ofensivo. No primeiro tempo, o XV permaneceu na defesa, tentando segurar o adversário. No segundo tempo, o alvinegro se demonstrou ainda mais desorganizado para superar a vantagem técnica evidente do adversário.
Os donos da casa abriram o placar aos oito minutos. Carlos Eduardo tabelou com dois companheiros e, na área, finalizou no canto esquerdo. Carlos Eduardo, aos 48, chutou de canhota, da entrada da área, e a bola ficou com Vinícius Popó. O atacante finalizou e marcou.
Léo Gobo arrematou também da entrada da área, para o XV, aos 51 minutos. A bola desviou e entrou, levando a definição para os pênaltis.
Salatiel foi o primeiro cobrador e converteu. Vinícius Popó deixou tudo igual. Artur foi o segundo atleta do Nhô Quim a se dirigir à marca do pênalti e recolocou a equipe em vantagem. Leonardo Muchacho empatou. Pegorari foi para a cobrança e fez.
Carlos Eduardo deixou a decisão em 3 a 3. Guilherme Nogueira defendeu a batida de Emerson Muller, em seguida. Ravanelli colocou os mandantes à frente. Marlon e Bruno Silva marcaram e a série acabou em 5 a 4 para o Capivariano.